Clique nas imagens para ampliar
Todas as estratégias publicitárias devem ter por base dois conceitos principais: o público-alvo e a criação de reconhecimento da marca.
Para atender a estas necessidades comunicacionais, a divulgação em outdoor é uma das alternativas em publicidade que apresentam maior eficiência de distribuição.
Isso ocorre porque o outdoor é uma mídia externa de grande visibilidade, capaz de impactar grandes audiências e com excelente aproveitamento de tempo de mídia.
Assim, investir na divulgação em outdoor oferece muitos benefícios para a divulgação de qualquer produto ou serviço, e agrega grande potencial de reconhecimento e criação de identificação com qualquer marca.
PRINCIPAIS VANTAGENS DE INVESTIR NA DIVULGAÇÃO EM OUTDOOR
A divulgação em outdoor oferece uma ampla gama de benefícios para a marca anunciante. Inicialmente, é importante considerar que o outdoor é uma mídia que permanece 24 horas por dia em constante exposição.
Deste modo, a divulgação em outdoor oferece um grande aproveitamento de contratação da mídia. Além disso, os outdoors são estrategicamente posicionados em locais de grande circulação de pessoas e veículos.
Portanto, com apenas alguns dias de contratação, a divulgação em outdoor é capaz de impactar centenas e até milhares de pessoas. É isso que faz com que esta mídia tenha tanto potencial de criar reconhecimento e agregar autoridade à marca, aspecto sabidamente importante na tomada de decisão de compra.
Além disso, a divulgação em outdoor é um recurso publicitário muito versátil. Por meio do emprego de aparatos visuais diferenciados, é possível desenvolver uma mensagem altamente impactante, que dificilmente será esquecida pelo público.
Neste âmbito, é possível agregar apliques que extrapolam a área do outdoor, imagens impactantes, etc. Os recursos visuais da divulgação em outdoor são limitados apenas pela criatividade na peça.
Deste modo, a divulgação em outdoor configura-se como uma estratégia de amplo alcance, que possibilita o uso de variadas ferramentas visuais para a transmissão da mensagem publicitária, sendo, portanto, uma das opções em investimento publicitário que oferece o melhor custo-benefício.
OUTDOORS ESTRATEGICMENTE POSICIONADOS E COM EXCELENTES RESULTADOS É COM A 12OUTDOOR
A 12Outdoor oferece esta mídia em 5 cidades do interior paulista, atendendo a clientes de todo o Brasil que desejem anunciar nas regiões de Sumaré, Americana, Nova Odessa, Hortolândia e Santa Bárbara D´Oeste.
Para saber mais sobre Divulgação em outdoor
Ligue para 19 3363-7600 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!