Mídia out of home

Clique nas imagens para ampliar

O surgimento das redes sociais alterou profundamente as relações humanas, possibilitando a criação de um mundo digital completamente novo, cujas possibilidades são constantemente exploradas por empresas e empreendedores. O mercado publicitário, claro, também ingressou neste ambiente, criando novas estratégias e métricas para alcançar o público de forma mais pessoal. Por sua vez, os consumidores, acostumados com mídia externa podem usufruir bem da mídia out of home, que acompanha o avanço das tecnologias.

Considerando este cenário, à primeira vista, pode parecer que a internet e as redes sociais consolidaram-se como as ferramentas mais eficientes para a propaganda, entretanto, é consenso entre especialistas que o meio digital é apenas uma nova forma de comunicação mercadológica, cujo modelo ético é desenvolvido de maneira orgânica. Ou seja, meios tradicionais de propaganda, como a mídia out of home, mantém sua eficiência na transmissão de mensagens e conexão com o consumidor, sendo ainda uma das maneiras mais confiáveis para a divulgação de peças publicitárias.

A MÍDIA OUT OF HOME CONECTA MARCAS AO PÚBLICO DE FORMA NATURAL

É chamada de mídia out of home o conjunto de ferramentas de comunicação que têm como objetivo alcançar o público fora de suas residências, como por exemplo painéis e outdoors. Cabe ressaltar, que a mídia out of home não implica num modelo de propaganda pouco atraente, pelo contrário, a mídia out of home pode ser extremamente atrativa, levando em conta inclusive o público alvo à qual se destina. Para tal, as melhores empresas em mídia out of home empregam técnicas de monitoramento e de análise do público que transita num ponto público específico, garantindo o desempenho e a obtenção das metas propostas com uma campanha.

12OUTDOOR - A ESPECIALISTA EM MÍDIA OUT OF HOME

A 12Outdoor é uma empresa especializada na veiculação de anúncios publicitários a partir do uso de ferramentas de comunicação exterior, a chamada mídia out of home. Presente em algumas das principais cidades do interior paulista, como Hortolândia, Santa Bárbara d'Oeste, Monte Mor, Sumaré e Nova Odessa, a 12Outdoor tem feito parcerias de sucesso com anunciantes de todos os portes, aplicando técnicas sólidas de mapeamento, análise e posicionamento estratégico de marcas, sempre com planejamento e retorno garantido do investimento.

Para saber mais sobre Mídia out of home

Ligue para 19 3363-7600 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento



Regiões onde a 12OUTDOOR atende Mídia out of home:


  • Nova Odessa
  • Sumaré
  • Santa Bárbara D'Oeste
  • Hortolândia
  • Monte Mor
  • Paulínia